Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Quando o frete é grátis?
Para compras acima de R$ 499,00 o frete PAC é grátis (regiões Sul e Sudeste). O frete grátis pode ser suspendido sem aviso prévio durante o período das campanhas promocionais!
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios a todo o território brasileiro.
Quanto tempo leva para chegar o pedido?
Em geral, levamos 2 dias úteis para separar e embalar o pedido (esse prazo pode aumentar em épocas de promoções), mais o tempo da modalidade de frete escolhida na hora da compra. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. As opções de frete, com preços e prazos aparecerão na parte inferior da página do carrinho de compras, após digitar o cep do destino.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do pedido, para fazer a devolução da compra e solicitar o estorno do pagamento. Entre em contato através do e-mail [email protected] antes de enviar de volta os produtos, para formalizarmos o procedimento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected]. Caso constatado defeito em algum produto, enviaremos um novo. Caso o item esteja em falta, será disponibilizado um voucher no mesmo valor do produto defeituoso, para usar em nosso site em compras futuras.
Produtos na promoção não poderão ser trocados em nenhum caso!
Os cupons e promoções são cumulativos?
Não. Você pode utilizar apenas 1 (um) cupom por compra. O uso de cupons pode ser suspendido sem aviso prévio durante o período das campanhas promocionais!